domingo, 17 de janeiro de 2016

Faltou o golo aos Kromuz

A equipa dos Kromuz da Bola deslocou-se ontem ao Campo do Operário, em Vilar dos Prazeres, onde conseguiu um excelente empate a zero.
A equipa do C. D. Vilarense, com jogadores bastante mais novos, dominou grande parte da partida e com um ataque muito forte e com excelentes movimentações de Paiva e Mendes, colocou por diversas vezes em perigo as redes defendidas por Ricardo Lopes.
Os comandados de Tótoi foram resistindo e tentando impor o seu futebol tecnicista e de “bola no pé” como gostam de jogar, com Miguel Oliveira e Paulo Bragança a assumirem-se como maestros do meio campo. Na defesa, para além do guarda-redes, destaque para José Martins imperial durante os 80 minutos que esteve em campo.
Na frente, Tita, Rui Mendes e Boavida Jr. iam tentando incomodar o guardião da casa, mas pela frente encontraram sempre numa defesa muito organizada e bem comandada pelos dois centrais.
Nos Kromuz, destaque ainda para a prestação de seis reforços que ajudaram a apresentar em Vilar dos Prazeres uma equipa competitiva, uma vez que lesões, castigos e impedimentos de ordem legal limitam o já curto plantel azul e amarelo.
Excelente arbitragem.
KROMUZ DA BOLA – Ricardo; Martins, Coelho, Miguel Graça e Belmiro; Bragança, Miguel Oliveira (cap.), Tita e Zé Pedro; Boavida Jr. e Rui Mendes.
Suplentes: João Catatao, Mário Castro, João Ferreira, Duda, Toni e Sidney.
Treinador: Tótoi; Adjunto: Jorge Marante.
Delegado: Luís Boavida

No próximo dia 13 de fevereiro, os Kromuz da Bola recebem, no Campo Eng.Lopo de Carvalho, em Ferreira do Zêzere, a equipa de Veteranos do Pedrogão Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário