quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ainda o caso Luís Ferreira

Mais uma vez por razões pouco abonatórias, Tomar voltou ontem a merecer referência no diário “Correio da Manhã”. A questão da anulação dos concursos de mobilidade foi desta vez o mote, sendo certo que a questão que nesta altura importa esclarecer é esta: Luís Ferreira vai ficar “de castigo” no seu lugar na Câmara de Alpiarça; vai ser (re)nomeado pela sua companheira para funções na Câmara de Tomar ou vai ser (re)nomeado pelo aparelho socialista para um dos lugares reservados aos boys, num dos muitos lugares reservados para esse efeito e ainda não preenchidos?
Sem ironia, creio que no meio do que aconteceu nos tempos mais recentes no seio da “equipa” socialista que tem a responsabilidade de gerir o município de Tomar, o menos mau seria ter Luís Ferreira a participar, dado o seu voluntarismo e por reconhecer que, tendo em conta a composição da equipa, era e seria uma mais-valia.
Verifico no entanto – confesso com estranheza - que mesmo no seio dos que “foram promovidos” por Luís Ferreira há quem mostre alívio pela “saída de cena” do companheiro de Anabela Freitas.

Já quanto aos outros, os que Luís Ferreira “chutou para canto”, estão agora a esfregar as mãos e lançam o desafio ao presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Hugo Costa: «Assumida a recandidatura de Anabela Freitas, se o Luís Ferreira é tão bom, então que tenha a coragem de o levar às próximas eleições como número dois», desafiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário