quinta-feira, 3 de março de 2016

Estrada de Palhavã

Leio na imprensa que na última sessão da Assembleia Municipal a bancada do Partido Socialista (PS) recomendou à Câmara (PS) que intervenha na rua Corredoura do Mestre (conhecida como Estrada de Palhavã).
Mais do que necessária, uma intervenção de fundo naquela artéria é absolutamente indispensável e urgente. As dificuldades são conhecidas e servem há vários anos de argumento para adiar uma obra que todos reconhecem como vital.
Porém, se bem me lembro, o presidente da Junta (PS, embora diga que não) andou de porta em porta a garantir que a obra se fazia neste mandato. Inclusivamente reiterou-o em assembleia de freguesia, tendo na ocasião afirmado que a situação, tal como está «é uma bomba-relógio».
Há meses, a presidente da Câmara (PS) anunciou a realização da obra durante este ano. Os serviços de comunicação do município, secundaram-na, divulgando a realização de reuniões com a EPAL, tendo em vista a execução da obra. Em reunião de Câmara, Anabela Freitas também se referiu a estas reuniões.

Há qualquer coisa que me escapa porque a ordem parece-me trocada. Num primeiro olhar, a tentação é achar que os eleitos do PS na assembleia municipal estão a querer fazer “render o peixe” e a ideia foi só manter o assunto vivo, mas será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário